quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MOVIMENTO GOTA D'AGUA - Um mundo melhor, mais consciente e solidário


O Movimento Gota D’Água já alcançou a incrível marca de 380 mil assinaturas com o lançamento do vídeo “É a gota d’água”, dirigido por Marcos Prado e com a participação de 20 atores apoiadores - Murilo Benício, Juliana Paes, Ary Fontoura, Eriberto Leão, Bruno Mazzeo, Maitê Proença, Ingrid Guimarães, Letícia Sabatella, Malvino Salvador, Dira Paes, Marcos Palmeira entre outros. O vídeo, lançado na internet, com bate-papo, convoca a população a discutir a política energética do Governo a partir da questão da Hidrelétrica de Belo Monte – a maior e mais polêmica obra do PAC.  
O Gota D’ Água www.movimentogotadagua.com.br  surgiu da necessidade de transformar indignação em ação, apresentar o bem como um bom negócio e discutir as grandes causas que impactam o nosso país. O Movimento apóia soluções inteligentes, responsáveis e conscientes.
O braço técnico desta campanha é formado por especialistas ligados a duas organizações de reconhecida importância para a causa: Xingu Vivo www.xinguvivo.org.br   e o Humanos Direitoshttp://humanosdireitos.org .
A missão da Gota D’Água é comover a população para causas socioambientais utilizando as ferramentas da comunicação em multiplataforma. Hoje existem inúmeros caminhos de se produzir conteúdo relevante para atingir e envolver as mais diversas audiências nos mais diferentes meios. Nossa proposta é usar estas inovações para mobilizar a sociedade para estas questões tão relevantes para a sociedade.
Balanço de acessos:Total 958,463 (856.702 únicos); sendo 479,000 ó hoje (17/11) e 474,000 ontem (18/11); Número de assinaturas: 340.000; Número de acessos simultâneos: 5422; Pessoas que curtiram a fan page: 200.000; Doações:http://www.sibite.com.br/Projeto/ProjetoDetalhe.aspx?IdProjeto=169

Movimento Gota D'água:

www.movimentogotadagua.com.br
contato@movimentogotadagua.com.brhttp://www.facebook.com/pages/Projeto-Gota-D'águatwitter:@gotadagua

Assessoria de Comunicação:
Luciana Azambuja
Fatutti Comunicação
(21) 9966.8902
Avenida Rio Branco, 185 grupo 2120 - Centro
Cep: 20040-007 - Rio de Janeiro
fatutti@gmail.com / luciana@fatutti.com.br  

www.facebook.com/fatutti.comunicacao
Twitter: @fatutti