terça-feira, 30 de setembro de 2014

Premium Life - seu programa completo de vida saudável


Queda de energia, de vitalidade, sono irregular e má alimentação são hábitos que não condizem com uma vida saudável. Esse foi o ponto de partida para o Doutor DOC desenvolver um conceito inovador de saúde – a Premium Life.

Adepto de esportes, ao perder temporariamente a vitalidade o médico buscou ajuda através de diversos especialistas que lhe prescreveram antibióticos e remédios para dormir, um modelo operante que não oferecia a qualidade de vida almejada. Simultaneamente começou a notar os seus mesmos sintomas - ansiedade, cansaço e irritabilidade - em pessoas próximas e percebeu que aquele modelo de medicina, com cada vez mais doentes, se tratava de uma epidemia global. Mergulhou numa ampla pesquisa para buscar a melhor solução que culminou com a descoberta da medicina preventiva. A partir da nova fórmula, que consiste em combater a raiz do problema,  elaborou um programa de vida saudável, personalizado e com qualidade para o cliente investir na sua melhor versão.

Para isso a Premium Life incorpora o que é mais recente da ciência genética, da biologia do sistema e a compreensão de como fatores ambientais e estilo de vida influenciam no aparecimento ou não de doenças crônicas ao longo da vida – epigenética. Superada a teoria de que as doenças vem no código genético cede lugar uma inovação. Como você vive, o que você come, simplesmente aquilo que vinha no seu código de DNA pode manifestar ou, ao longo da vida, você inibir o aparecimento ou não daquela doença. E com isso você consegue montar uma sistemática, um projeto para aquela pessoa para, através da epigenética, inibir o aparecimento de doenças crônicas. Fortalece o todo e não apenas um dos sistemas.

São seis programas individualizados de uma medicina mais humana e menos intervencionista, desenvolvidos para atender à demanda por vitalidade e longevidade com qualidade; o Advanced, o Performance, o 12W, o Slim, o Noiva Slim e o Corporate. “Propomos um modelo desenvolvido para cada pessoa”, defende o médico especializado em Nutriendocrinologia, Longevidade humana e Fisiologia hormonal e Cirurgia estética. Este conhecimento e expertise são fundamentados em quatro pilares: equilíbrio hormonal - atividade física - nutrição funcional - suplementação, que são diariamente aperfeiçoados e compartilhados pela equipe.

Pesquisas revelam que mesmo com o crescimento do índice de câncer, diabetes, doenças cardiológicas, 87% da população consegue ultrapassar os 65 anos de idade, mas logo começam a desenvolver Parkinson ou Alzheimer. “Esse modelo está começando a prejudicar a economia, por ficar insustentável, cada vez mais se gasta mais dinheiro na área da saúde e não temos um retorno na melhoria da qualidade de vida”, lamenta.

Como revela a pesquisa do New England Journal, uma referência no segmento, a geração pós 2005 é a primeira, na história da humanidade, que tem a expectativa de vida menor que a dos pais, ou seja, indo pelo caminho contrário. “Está na hora de começarmos a rever esse modelo que não funciona para tratar doenças crônicas”, ressalta o médico. Defende que é preciso voltar um pouco para resolver a causa e não os sintomas. Doutor DOC estabelece uma conexão com o cliente, que explica, ao entrar no consultório, como são seus hábitos de vida, o que come, como está vivendo no dia a dia. Acredita que o sucesso está em resgatar o conceito de tratar da pessoa e não da doença.

A filosofia da Premium Life é tratar do cliente como um todo; e conta com o engajamento do mesmo junto com o médico. Alinhados, desenvolve uma terapêutica  sobre os problemas no seu momento de vida, quais são os hábitos de vida que o estão prejudicando, resultando naquela doença. Esclarece sobre a grande diferença entre a pessoa apenas se alimentar e se nutrir, e de fato o nutriente chegar à célula daquela pessoa e não serem meras calorias vazias”.

Doutor DOC confia que a vida merece ser compartilhada e por isso optou em disponibilizar o seu conhecimento pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) com informações úteis, de forma prática e didática para seus clientes e interessados.

Invista na sua melhor versão!

www.premiumlife.com.br  / www.facebook.com/doutordoc / instagram.com/doutordoc

Contato:
Fatutti Comunicação
Luciana Azambuja
| diretora de operações