quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Dr. Rafael Higashi oferece equilíbrio global da saúde

O envelhecimento humano é um processo lento e progressivo que atinge as células, tecidos e órgãos. Esse processo, que começa por volta dos 30 anos, pode causar o aumento do cansaço, perda de memória, aumento da gordura corporal, diminuição da libido, da força e do tônus muscular. Então surgem as rugas e flacidez, além do aumento do risco de doenças crônicas como câncer, Alzheimer, infarto, depressão, osteoporose, artroses... A Clinica Higashi, em Botafogo, tem como objetivo amenizar o envelhecimento patológico através de um programa médico personalizado e global.

Há nove anos no Rio de Janeiro, Dr. Rafael Higashi, mestre em medicina, com especialidade em nutrologia e neurologia, revela a ciência do envelhecimento saudável com tratamentos que proporcionam a integração dos fatores que o organismo necessita e não são oferecidos pelo sistema de convênios - plano alimentar baseado na sua genética e taxa de queima calórica; suplementação vitamínica personalizada visando otimização para exercícios físicos; modulação hormonal, com ajustes finos de todos os principais hormônios do organismo; diagnosticar e, caso apresente, limpar  do organismo as principais toxinas do meio ambiente que estão influenciando negativamente; personalizar a orientação do exercício físico através da análise da composição corporal, através do exame de bioimpedanciometria e regularização do sono.

Até recentemente todo este processo era inevitável e irreversível, mas, com o avanço da tecnologia, médicos e cientistas descobriram fatores que podem amenizá-lo. Fundamentada no tratamento avançado de equilíbrio global o especialista lança mão de sua expertise e equipamentos de ponta para oferecer tratamentos avançados como a neuromodulação celebral não invasiva que é o uso de tecnologia eletromagnética para tratamento das desordens cerebrais como ocorre na depressão e na sequela do AVC.  Para o tratamento da dor crônica, o neurologista utiliza técnicas especiais de injeção com substâncias especiais, na origem do problema, como na artrose do joelho, dor na coluna, dor no ombro, entre outras.

A Clinica Higashi, conta com um atendimento de excelência. Formada por uma equipe apta/treinada a atender prontamente às necessidades do paciente, com a realização de check lists permanentes, apresentam resultados que incluem restaurar os níveis de energia e vitalidade quando alterados; otimizar a performance sexual; reduzir a gordura corporal; aumentar a massa muscular; aumentar o metabolismo cerebral; elevar a capacidade físico-respiratória; melhorar a aparência física; obter máxima qualidade de vida; reduzir o risco de doenças do envelhecimento como câncer, infarto, Alzheimer, entre outras. 

Sobre o Sobre Dr. Rafael Higashi

Mestre em medicina (UFF), neurologista e nutrólogo com residência médica em neurologia pela UFRJ e nutrólogo com título de especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB - ABRAN), tem especialidade no exterior em tratamento do envelhecimento pelo Cenegenics Medical Institute e tratamento da dor no Centro Médico da Universidade de Nova York (NYU Medical Center). Atualmente é diretor médico da Clínica Higashi do Rio de Janeiro localizado em Botafogo. A Clínica Higashi também existe em Londrina há quase 50 anos fundado pelo seu pai Dr. Tsutomu Higashi. 

Clínica Higashi: Real Medical Center , na Rua Real Grandeza, 108 – sala 226, Botafogo. Tel.: (21) 3439.8999 e 98208.4972. Horário de funcionamento: De seg. a sex., das  8h às 12h  e das 14h às 18h. sáb. das 8h às 12h. www.clinicahigashi.com.br  Facebook: higashiclinica.